Cultura e Entretenimento

Atriz Bela Fernandes participa da seleção de talentos em Belo Horizonte

O evento terá a participação especial da atriz, apresentadora e cantora Bela Fernandes (Foto: Divulgação)
O evento terá a participação especial da atriz, apresentadora e cantora Bela Fernandes (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (25), o Projeto Passarela chega a Belo Horizonte para selecionar modelos, atores, cantores de musicais, youtubers e bailarinos. A seleção na capital mineira será realizada no Dayrell Hotel (Rua Espírito Santo, 901 – Centro), em cinco audições: às 10h30, 14, 16, 18 e 20 horas. Os horários devem ser selecionados de acordo com a disponibilidade dos candidatos e a organização recomenda que os interessados compareçam ao local com 15 minutos de antecedência.

O evento terá a participação especial da atriz, apresentadora e cantora Bela Fernandes. Na televisão, Bela iniciou sua carreira como apresentadora do "Bom Dia e Cia" (SBT); em 2016, assumiu o papel da protagonista Zu no programa "Zoo da Zu", série internacional da Discovery Kids no ar em 22 países. Atualmente, Bela interpreta Filipa na novela "As Aventuras de Poliana" (SBT) e é apresentadora do canal do YouTube "Mundo da Menina", com mais de 2 milhões de inscritos.
 
Inscrições
 
Para participar é preciso se inscrever pelo site www.projetopassarela.com, ter entre 4 e 25 anos de idade, mas não é necessário ter experiência artística ou vestir traje específico. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento).
 
O projeto percorre todo o território nacional para formar novos profissionais do mundo artístico e é dividido em três etapas: entrevista artística, oficinas/audição e a convenção MGT O Encontro, considerado o maior encontro de talentos do mundo. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sac@grupomgt.com.br, telefone (42) 3036 1114, das 13 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e pelo WhatsApp (11) 97288 9471.
 
SERVIÇO – Projeto Passarela Seletiva em Belo Horizonte (MG)
 
Data: 25 de outubro (quinta-feira)
 
Horários: às 10h30, 14, 16, 18 e 20 horas (cinco audições)
 
Local: Dayrell Hotel (Rua Espírito Santo, 901 – Centro)
 
Inscrições no site: www.projetopassarela.com

Comentários