Esportes

CR7 nega acusação de estupro:

Em seu Twitter, o português disse que o crime de estupro vai contra tudo o que é e acredita, e que aguarda com tranquilidade as investigações

O jogador português Cristiano Ronaldo negou, nesta quarta-feira (3), a acusação de estupro levantada pela revista alemã 'Der Spiegel'. Em seu Twitter, o camisa 7 da Juventus disse que o crime de estupro vai contra tudo o que é e acredita, e que aguarda tranquilo toda a investigação e o processo.
 
Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espectáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa.
 
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) 3 de outubro de 2018
 
Aguardarei com tranquilidade o resultado de quaisquer investigações e processos, pois nada me pesa na consciência.
 
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) 3 de outubro de 2018
 
De acordo com a acusação, a vítima teria sido Kathryn Mayorga, de 34 anos. O crime teria ocorrido em um hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos, no ano de 2009.
 
Além do crime, a revista explica que Cristiano teria desembolsado US$ 375 mil (R$ 1,5 milhão pela cotação atual) a Kathryn para que não tornasse o caso público.
 
Multicampeão pelo Real Madrid, onde tornou-se o maior artilheiro, CR7 defendeu Portugal na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Logo após o evento, transferiu-se para a Juventus e acumula três gols em oito jogos pela "Velha Senhora".

Comentários