Cultura e Entretenimento

Sarau Drummozinhos desta sexta-feira é transferido para a feira de negócios WIN, no Parque de Exposições

O sarau dos Drummonzinhos que estava programado para acontecer nesta sexta-feira, 31 de agosto, às 19h, na Casa do Brás, teve o horário e local alterados. Devido a participação da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) na feira de negócios WIN – Caminhos para a Diversificação Econômica, o grupo se apresentará no Parque de Exposições Virgílio José Gazire, às 17h30.

Durante o encontro,os Drummonzinhos recitarão o conto “Diálogo de Todo Dia”, do escritor itabirano Carlos Drummond de Andrade. Esse texto, inclusive, é o tema dessa apresentação que acontecerá na sexta-feira.

No texto, Drummond retrata de maneira bem-humorada e irônica o diálogo de dois desconhecidos pelo telefone, que tentam descobrir, cada de um lado, com quem estão falando.

Essa será a segunda participação dos Drummonzinhos na feira WIN. O grupo já havia marcado presença na abertura do evento com um breve sarau poético. Na ocasião, o Coral da FCCDA também se apresentou.

SERVIÇO

Sarau Drummonzinhos – Diálogo de Todo Dia*

Data e horário:sexta-feira, 31 de agosto, 17h30

Local:Parque de Exposições Virgílio José Gazire (Itabira, Minas Gerais)

Ingressos:Gratuito

*O sarau integra a programação da feira de negócios WIN – Caminhos para a Diversificação Econômica, que conta com a participação da FCCDA.

Grupo irá se apresentar no Parque de Exposições Virgílio José Gazire, às 17h30 (Foto: Divulgação)
Grupo irá se apresentar no Parque de Exposições Virgílio José Gazire, às 17h30 (Foto: Divulgação)

Comentários