Classificados e Concursos

SEPLAG - MG abre concurso público

Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, de Minas Gerais, realizará concurso público com 40 vagas para Especialista em Políticas Públicas e Gestão.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), de Minas Gerais, tornou público o edital n°01/2018 estabelecendo regras para a realização de concurso público, visando o provimento de cargos.
 
No total, serão disponibilizadas 40 vagas destinadas ao cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPG), nível I, Grau A.
 
A escolaridade mínima exigida para ingressar no cargo é o nível superior. A jornada de trabalho do cargo consiste em 40 horas semanais, e a remuneração pode chegar a R$ 5.100,00, considerando o vencimento básico acrescido de 100% referente à Gratificação de Desempenho e Produtividade Individual e Institucional (GDPI).
 
As inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrônico www.concurso.fundacaocefetminas.org.br, até às 23h59min do dia 20 de julho de 2018. A taxa de inscrição será no valor de R$ 60,00.
 
Para que o candidato esteja apto para participar do concurso público, este deverá se inscrever no Enem 2018, para que possa, posteriormente, provido do número de seu CPF e do número de inscrição do Enem 2018, efetuar sua inscrição.
 
O concurso público comportará duas etapas, sendo: provas objetivas e de redação, correspondentes ao Exame Nacional do Ensino Médio de 2018 (Enem 2018) de caráter classificatório e eliminatório; e Curso de Graduação em Administração Pública (Csap), o qual será ministrado pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro, de caráter eliminatório.
 
A aplicação das provas objetivas e de redação estão previstas para as datas de 04 e 11 de novembro de 2018. O local e horário serão disponibilizados posteriormente através do endereço eletrônico www.inep.gov.br/enem, na página do participante.
 
Link do edital.

Comentários