Classificados e Concursos

Vagas de estágio na Prefeitura de Perdões - MG

As vagas de estágio na Prefeitura de Perdões - MG destina-se a graduandos em Educação Física. Bolsa Auxílio é de R$ 400,00.

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdões abriu edital de processo seletivo n° 004/2018, destinado a admissão de três vagas de estagiário em Educação Física para estudantes regularmente matriculados no Curso de Graduação em Educação Física. O valor da Bolsa Auxílio/Mensal será de R$ 400,00 em jornadas semanais de 20 horas.
 
Não será admitido aluno estagiário que possua 24 meses de estágio prestado no Município de Perdões. Os estudantes interessados em participar deste seletivo deverão fazer sua inscrição pessoalmente na Sede da Secretaria Municipal de Bem Estar Social, situada na Rua Cristino Pereira dos Santos, nº 168, Perdões – MG, até o dia 06 de junho de 2018, das 12:00 às 16:00 horas. Será necessário apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição:
 
Cópia de Carteira de Identidade e CPF;
Certidão de Regularidade de Matrícula curso de graduação em Educação Física originários de uma das Faculdades Conveniadas para o primeiro semestre de 2018; Comprovante de residência.
 
As provas objetivas serão prestadas às 8 horas do dia 09 de junho de 2018, na Escola Municipal Otaviano Alvarenga, Bairro Cruzeiro, Perdões. Haverá ainda prova prática que se realizará no dia 16 de junho de 2018, às 8 horas, no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS localizado na Avenida Ana Luíza, nº 150, Bairro Nossa Senhora de Lourdes.
 

Comentários