12/04/2018 14h44

Dedé e Cruzeiro chegam a acordo e clube renova com zagueiro

Vínculo do defensor, de 29 anos, é estendido até o final de 2019. Recuperado de lesão no joelho, jogador volta a atuar com regularidade na equipe celeste

Compartilhe

Por Lance!

Dedé pode ser titular pela Libertadores (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)
Dedé pode ser titular pela Libertadores (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)

O Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira, a renovação de contrato do zagueiro Dedé. O vínculo do defensor iria até este ano mas foi prorrogado até o fim de 2019. O camisa 26 assinou com o clube na presença de seus empresários, do presidente Wagner Pires de Sá e também do vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado.

Desde 2013 na Raposa, Dedé já conquistou por duas vezes o Campeonato Brasileiro, em 2013 e em 2014. Com a camisa celeste o zagueiro também levantou o título da Copa do Brasil, no ano passado. Além disso, Dedé tem no currículo a conquista do Campeonato Mineiro em 2014 e neste ano.
 
Aos 29 anos, Dedé já disputou 105 jogos pela Raposa e marcou nove gols. O camisa 26 voltou a atuar com regularidade em 2018 depois de passar por lesões nos dois joelhos entre novembro de 2014 e agosto de 2017. Na final do Estadual deste ano, o zagueiro foi peça fundamental para a vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-MG.

É permitida a reprodução desde que citada a fonte e não alterado o texto.

Comente esta notícia

SE VOCÊ NÃO TEM FACEBOOK, UTLIZE O FORMULÁRIO ABAIXO PARA COMENTAR.

Nenhum comentário até o momento.

Leia também