Cidades

Empresariado são-gonçalense tem prioridade em licitação de leite

 

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo realizou na terça-feira (20), licitação exclusiva para Micro e Pequenas Empresas (MPE's) com benefício para fornecedores são-gonçalenses. O processo licitatório na modalidade pregão presencial consistiu na aquisição de leite para famílias carentes do município, que atendam aos requisitos do Programa "Leite Social".

O empresariado local participou dessa licitação valendo-se do benefício do Decreto 02/2018, assinado pelo prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, em janeiro desse ano, que estabelece prioridade de contratação nas licitações para microempresas (MEI's) e empresas de pequeno porte sediadas na cidade, que apresentarem propostas até o limite de 10% do melhor preço válido. Outra determinação é a existência no município de, no mínimo, três microempresas ou empresas de pequeno porte competitivas.
 
O prefeito Antônio Carlos ressalta que essa ação estimula a economia local, gerando renda e desenvolvimento econômico no município. "A intenção é fazer o dinheiro circular no município, incentivando o crescimento e a credibilidade dos negócios aqui instalados", destacou Antônio Carlos.
 
O empreendedor são-gonçalense que tem interesse em participar e tiver alguma dúvida deve entrar em contato com o setor de Licitações pelo e-mail licitações@saogoncalo.mg.gov.br ou pelo telefone 31 3820-1800.

Comentários