Classificados e Concursos

Concurso UFOP Técnicos Administrativos

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Minas Gerais, anunciou por meio do edital n.º 11, de 7 de fevereiro de 2018, a realização de concurso público destinado à seleção de 12 Técnicos Administrativos em Educação. Os contratados irão receber remuneração de R$ 2.446,96, por jornada de quatro horas semanais.
 
Cargos
 
Assistente em Administração e Técnico de Laboratório (Mecânica dos Solos/Pavimentos/Mecânica dos Solos/Rejeitos de Mineração/Sedimentometria/Mecânica das Rochas e Geossintéticos).
 
Inscrições e provas
 
As inscrições, no valor de R$ 48,00, serão realizadas a partir das 9h do dia 26 de fevereiro até o dia 2 de março de 2018, no site www.concurso.ufop.br.
 
O concurso será constituído de provas de conhecimentos específicos e língua portuguesa, previstas para 13 de maio de 2018, das 14 às 18 horas, na cidade de Ouro Preto, em local a ser informado no comprovante definitivo de inscrição. Já o resultado final do concurso será divulgado em seu endereço eletrônico até o dia 1 de junho de 2018, e a homologação do mesmo posteriormente publicada no Diário Oficial da União.
 
Este concurso será válido por dois anos, prorrogável por igual período, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado concurso no Diário Oficial de União (DOU).
 
Edital e atualizações:

Comentários