Turismo

Desfile de blocos garante sucesso do GonçaloFolia 2018

Festa ocorreu na Praça Central (Foto: Hendrigo Costa/Acom PMSGRA)
Festa ocorreu na Praça Central (Foto: Hendrigo Costa/Acom PMSGRA)

Mais uma vez, o tradicional desfile de blocos foi a marca do sucesso do GonçaloFolia 2018. Milhares de foliões agitaram as ruas da cidade com muita animação, humor e criatividade. A festa carnavalesca, promovida pela Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo ocorreu na Praça Central entre os dias 10 e 13 de fevereiro e este ano teve como tema a #GonçaloFolia.

Participaram do evento, saindo de diversos pontos da cidade, os blocos Bom Sucesso Folia, Nóis trupica mas não cai, As Meninas Super Poderosas, Makako Loko, Bom Pacas, Loko é Poko, Tacos de Fora, Taioba Louca, Unidos do Mé, Algodão Doce e Zuerada com Batucada.
 
O GonçaloFolia também contou com shows musicais de Banda Batuk Art, Tamma, Bárbara Lopes, Santa Cecília Show, Lipe Souza, DJ Paulo e DJ Ninew.
 
O prefeito Antônio Carlos destacou o clima familiar do evento. "São Gonçalo vem se superando a cada ano e mais uma vez nossa festa ocorreu em clima de tranquilidade e muita animação. É muito bom ver que os foliões puderam participar com toda a família", disse.
 

Comentários