Polícia

MEGA OPERAÇÃO: Polícia Militar prende 15 pessoas e apreende armas e drogas no Eldorado e Nova Vista

 

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 08 de fevereiro, a Polícia Militar/26 BPM realizou uma mega operação para cumprir diversos mandados de busca com a finalidade de prender indivíduos que faziam parte de uma quadrilha atuante no tráfico ilícito de entorpecentes, homicídios e roubos na cidade.
 
A operação que contou com o efetivo de 47 militares, resultou na prisão em flagrante de 15 indivíduos, sendo 14 maiores de idade e um menor apreendido, além da apreensão de 22 munições cal. 380 intactas; 23 pinos de cocaína cheios; 04 pedras de crack; 04 pedras de cocaína; 45 buchas de maconha; um pacote plástico contendo grande quantidade de cocaína; 04 balanças de precisão; 30 tabletes de maconha e vários outros materiais de origem duvidosa utilizados na prática de crimes como touca ninja, cartuchos deflagrados, armas branca como facão e arco e flecha, extenso volume de material para dolagem de drogas e a quantia de R$ 8788,35 (oito mil setecentos e oitenta reais e trinta e cinco centavos). 
 
Completando o sucesso da operação, os militares realizaram ainda a apreensão de uma arma de fogo/pistola calibre 380 com 03 carregadores.
 
Os autores foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
 
A Polícia Militar tem realizado diversas ações de combate ao tráfico de drogas na cidade e o sucesso desse trabalho reflete diretamente na segurança do cidadão itabirano. 

Comentários