Classificados e Concursos

Prefeitura de Uberlândia - MG divulga processo seletivo

São ofertadas vagas para profissionais de níveis fundamental e superior na prefeitura de Uberlândia, Minas Gerais. Salários de até R$ 2.864,03.

Com oferta de 69 vagas por tempo determinado para os níveis fundamental e superior, a Prefeitura de Uberlândia, no Estado de Minas Gerais, publicou editais para realização de processo seletivo. Os contratados irão atuar em jornadas de 20 e 30 horas semanais, fazendo jus a remuneração de até R$ 2.864,03.
 
Em cumprimento ao disposto na legislação, 10% das vagas de cada cargo, e das vagas que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do processo seletivo, serão destinadas aos candidatos com deficiência. Já aos candidatos negros serão reservadas 20% das vagas.
 
Cargos
Professor II especialidade Docente de Artes, Professor II especialidade Docente de Ciências, Professor II especialidade Docente de Educação Física, Professor II especialidade Docente de Geografia, Professor II especialidade Docente de História, Professor II especialidade Docente de Inglês, Professor II especialidade Docente de Matemática, Professor II especialidade Docente de Português, Especialista de Educação especialidade Inspetor Escolar, Especialista de Educação especialidade Orientador Educacional, Especialista de Educação especialidade Supervisor Escolar e Auxiliar em Serviços Administrativos Públicos (Auxiliar de Serviços Administrativos, Auxiliar Administrativo/Almoxarife e Agente de Apoio Operacional).
 
Inscrições e provas
As inscrições serão realizadas gratuitamente via internet, encerrando-se às 12h do dia 4 de dezembro  de 2017, por meio do site www.uberlandia.mg.gov.br, onde é necessário localizar o link "Inscrições, Concursos e Seleções", clicar no cargo/edital de interesse e preencher a ficha de inscrição eletrônica.
 
Este processo seletivo constará de prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório. Os editais e suas atualizações encontram-se disponíveis no link.

Comentários