08/11/2017 15h15

Teatro da Fundação Cultural recebe espetáculo Teresa e as Cores da Escola de Música da UFMG

Compartilhe

O show musical que leva canções autorais inéditas para o palco, através da voz do cantor Lucas Pereira e diversos outros artistas da Escola de Música da UFMG (Foto: Divulgação)
O show musical que leva canções autorais inéditas para o palco, através da voz do cantor Lucas Pereira e diversos outros artistas da Escola de Música da UFMG (Foto: Divulgação)

O teatro da Fundação Cultural recebe na próxima sexta-feira, 10 de novembro, às 21 horas, o espetáculo “Teresa e as cores”. Um show musical que leva canções autorais inéditas para o palco, através da voz do cantor Lucas Pereira e diversos outros artistas da Escola de Música da UFMG. As músicas são de um projeto homônimo de Pedro Gontijo e recebem uma roupagem única especialmente produzida para a apresentação, com arranjos de Frederico Natalino, Rafael Silveira e Pedro Gontijo.

O espetáculo inova ao mostrar uma formação instrumental pouco usual, estreitando os limites entre banda e grupo de câmara e utilizando também recursos e cenas teatrais. O resultado é uma performance que lança mão de diversas possibilidades para expressar no palco o imaginário poético de sua criação.

Entre seus apoiadores estão o Projeto Viva Música, a Escola de Música, o CENEX da Escola de Música, o Centro de Musicalização Integrado, o Conservatório de Música e o Diretório Central dos Estudantes (todos da UFMG), além da Fundação Carlos Drummond de Andrade e o Projeto 4ª Arte da Unifei Itabira.

A entrada é gratuita e as senhas serão distribuídas 30 minutos antes do espetáculo.

Serviço

Espetáculo musical e teatral “Teresa e as cores”

Data: 10 de novembro

Horário: 21 horas

Local: Teatro da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade

Classificação: livre

Ingressos gratuitos​

É permitida a reprodução desde que citada a fonte e não alterado o texto.

Comente esta notícia

SE VOCÊ NÃO TEM FACEBOOK, UTLIZE O FORMULÁRIO ABAIXO PARA COMENTAR.

Nenhum comentário até o momento.

Leia também