Classificados e Concursos

Hospital do Barreiro abre 61 vagas para médicos

O Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, também conhecido como Hospital do Barreiro, abriu as inscrições do processo seletivo número 007/2017, que tem o objetivo de preencher 61 vagas destinadas a médicos, sendo nove delas reservadas às pessoas com deficiência.
   
Serão ofertadas vagas para Cirurgia Torácica (1), Clínica Médica Plantão (10), Clínica Médica Horizontal (15), Nutrólogo (1), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (2), Ultrassonografista (2) e Medicina Intensivista (30). Para compor o Quadro de Reserva Técnica serão selecionados ainda médicos neurologistas e neurocirurgiões. 
  
O Hospital do Barreiro vai atingir sua capacidade plena em dezembro deste ano, com o funcionamento de 460 leitos. Novos processos seletivos estão previstos para acontecer ainda em 2017.
   
As expansões da unidade de saúde vão acontecer em três fases: em outubro e novembro, quando o hospital atingirá, respectivamente, 280 e 375 leitos; e em dezembro, com a abertura de todos os 460 leitos. Atualmente, o hospital funciona com 190 leitos: 80 de clínica médica, 30 leitos de CTI, 40 leitos cirúrgicos, 15 leitos de AVC, 10 leitos de Unidade de Decisão Clínica, 15 leitos de Hospital Dia, além de seis salas de cirurgia.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo de médicos do Hospital do Barreiro devem se inscrever, mediante a entrega de documentação descrita no edital, até o próximo sábado, dia 19 de outubro, das 9h às 16h, na Rua José de Oliveira Fernandes, 340, bairro Milionários.

Seleção

A seleção é composta de duas fases. Na primeira etapa, serão avaliadas documentação técnica, experiência profissional e titulação acadêmica. Na segunda etapa, acontecerá uma reunião de nivelamento de informações sobre o modelo assistencial e de gestão da unidade de Saúde e quais os compromissos dos profissionais com a proposta de trabalho do Hospital do Barreiro. Os salários vão de R$ 7.725,34 a R$ 9.656,67 e as jornadas são de 120 a 150 horas mensais, conforme prevê o edital do processo seletivo, que pode ser acessado no link www.hmdcc.com.br

Comentários