Cidades

FIEMG Itinerante chega a João Monlevade

Projeto estimula a competitividade e sustentabilidade no mercado industrial

 

No intuito de atender as demandas das indústrias de João Monlevade e região, a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG Regional Vale do Aço apresentará do dia 24 ao dia 27 de outubro, em João Monlevade, o Projeto FIEMG Itinerante.

Com programação direcionada à classe industrial, o evento terá início no dia 24/10, às 13h, na Unidade do SENAI, com a palestra “Indústria 4.0 Desafios e Oportunidades para  as micro e pequenas empresas”. A partir das 18h, na ArcelorMittal (auditório “Professor Fenelon”), o público ficará bem informado com a  palestra “Terceirização – um olhar minucioso sobre o tema, com Dr. Gustavo Lemos, em seguida, às  19h20, será ministrada a  palestra “Reforma Trabalhista – Entenda o que muda”.

As inscrições para as palestras podem ser feitas gratuitamente através do endereço eletrônico: https://www.sympla.com.br/fiemg-itinerante-regional-vale-do-aco---joao-monlevade__184152

“OFIEMG Itinerante busca a interiorização da Regional Vale do Aço por meio da oferta de serviços e atendimento às demandas das indústrias, com foco na sustentabilidade e competitividade da região”, destaca Wantuir Caires, gerente da entidade.

De acordo com o analista de Relações Empresariais, Luiz Sérgio Martins Júnior, além das palestras; dos dias 24 a 27/10, será realizado simultaneamente ao evento o Programa Cozinha Brasil e dias 24 e 25/10 o Escola Móvel SESI – SENAI, ofertará curso de artesanato para geração de renda, ambos na Unidade SENAI.

O FIEMG Itinerante é uma iniciativa da FIEMG Regional Vale do Aço com apoio do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de João Monlevade - SIME, Associação Comercial e Industrial - ACIMON, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE e Prefeitura Municipal de João Monlevade. Mais informações pelo telefone 3851- 8849.

Comentários