Educação

Harvard oferece mais de 150 cursos gratuitos online; veja como acessar

Sediada na cidade de Cambridge, nos Estados Unidos, Harvard é conhecida como uma das mais importantes universidades do mundo e também por ser uma das mais caras – o custo médio anual por aluno é de US$ 75 mil. Mas é possível estudar um curso promovido pela importante instituição sem sair de casa e ainda não gastar nada por isso. Por meio da plataforma Harvard Online Learning, a universidade oferece mais de 150 cursos gratuitos com diferentes níveis de certificação.

Para estudar uma dessas opções, é importante ter um inglês fluente e fazer um cadastro na página da plataformaOs temas trabalhados nos cursos são os mais variados possíveis: arquitetura criativa, fotografia, liderança, finanças, cybersegurança, mudanças climáticas, religiões, como ser um melhor gestor de empresas, entre outros. Os apaixonados pela China são os mais favorecidos e contam com vários cursos sobre a história, a economia e cultura do país oriental.

Para facilitar a busca por um curso de seu interesse em meio a tantas opções, as opções foram divididas em 15 temas. Confira:

Arte & Design

Negócios & Gestão

Ciência da Computação

Economia e Finanças

Desenvolvimento Educacional e Organizacional

Governo, Leis e Política

História

Humanidades

Matemática e Análise de Dados

Medicina e Saúde Pública

Religião e Espiritualidade

Ciência e Engenharia

Ciências Sociais

Ciências Ambientais

Ciências dos Dados

Comentários


  • 04-10-2017 16:29:00 Antonio Rastelli

    excelente