Classificados e Concursos

Uberlândia - MG lança edital de processo seletivo

Ofertadas vagas para o cargo de Analista em Desenvolvimento Urbano, na especialidade de Arquiteto, na Prefeitura de Uberlândia, Minas Gerais.

A Prefeitura de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, publicou edital de processo seletivo que visa contratar, por tempo determinado, profissionais para o cargo de Analista em Desenvolvimento Urbano, na especialidade de Arquiteto. Poderão concorrer candidatos com Nível Superior completo em Arquitetura e Urbanismo e registro profissional.

São oferecidas oito vagas para a função, que dispõem de jornada de trabalho de 30 horas semanais, remuneração mensal de R$ 2.804,02 e adicional de atividade de R$ 1.695,98.

As inscrições deverão ser realizadas gratuitamente no período das 12h do dia 11 até às 12h do dia 22 de setembro de 2017, exclusivamente via internet, pelo site www.uberlandia.mg.gov.br.

A avaliação dos inscritos se dará por meio de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 30 questões, cujo o valor máximo é de 100 pontos. As provas objetivas serão aplicadas em dia, local e horário a serem divulgados posteriormente.

O processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município.

Edital e atualizações

Comentários