Polícia

Após denúncia anônima Polícia prende dois homens por tráfico de drogas

Drogas apreendidas (Foto: Divulgação/PM)
Drogas apreendidas (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar recebeu, por volta das 18 horas deste domingo, uma denúncia anônima de que dois homens estariam traficando drogas em uma motocicleta roxa, próximo a rua Presidente Tancredo Neves.

Chegando ao local os militares se depararam com a referida motocicleta, com dois ocupantes. Foi dado sinal de parada ao veiculo, momento em que o condutor parou a motocicleta, porém, Kaicke Dácio Penha Horta que se encontrava como carona dispensou uma sacola plástica e fugiu a pé pela rua Presidente Tancredo Neves. Foi iniciada uma perseguição a pé, onde o Sargento Eleuterio conseguiu abordar e algemar o infrator.

Aos militares o suspeito afirmou que alguém havia lhe passado a referida sacola com alguns produtos que seriam entregues no distrito de socorro, porém, não soube informar o nome da pessoa que iria receber o produto. Ele disse ainda que recebeu das mãos de um desconhecido o valor de R$ 50,00 para levar o produto até o distrito de socorro.  Na sacola plástica dispensada foram localizados seis pinos de uma porção esbranquiçada aparentando ser cocaína e uma bucha esverdeada de uma substância vegetal aparentando ser maconha.

Alexandre e Kaicke foram presos por tráfico de drogas (Foto: Divulgação)
Alexandre e Kaicke (camisa preta) foram presos por tráfico de drogas (Foto: Divulgação)

O condutor da motocicleta, Alexandre Silvestre da Silva, relatou que realiza "bicos" de moto-taxista e que foi solicitado pelo autor Kaicke para levá-lo até o distrito de Cocais.  A motocicleta foi removida e os dois infratores presos por trafico de drogas.

Comentários