Polícia

Polícia Militar realiza operações em vários bairros da cidade e recupera veículo furtado

Veículo havia sido furtado em João Monlevade (Foto: Divulgação/PM)
Veículo havia sido furtado em João Monlevade (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar realizou nesta terça feira (08) diversas operações em vários bairros de Itabira, onde foram abordados veículos e pessoas em atitude suspeitas.

No bairro Monsenhor Jose Lopes, indivíduos em atitude suspeita foram abordados em uma motocicleta,  CG 150 sendo constatado que o veículo estava com o lacre rompido e o passageiro menor de idade M.H. 17 anos, estava com uma bucha de Maconha. A motocicleta foi apreendida juntamente com menor e a droga.

No bairro Vila São Geraldo, após o Copom receber informações, militares se deslocaram rapidamente para o local, onde lograram êxito em localizar o veículo VW/Gol, placa GVO-7093. Ao ser consultada a placa foi constatado que o veículo havia sido furtado na cidade de João Monlevade no dia 7 desse mês. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, onde será periciado.

Foram realizadas também operações nos bairros Pedreira, Eldorado, Barragem Santana, Monsenhor José Lopes, Santa Marta, Gabiroba, Boa Esperança, Vila São Geraldo, Gabiroba, Madre Maria de Jesus e Centro, com o intuito de combater o tráfico de drogas e crimes violentos em Itabira.

Comentários