Cultura e Entretenimento

Boulevard Shopping prorroga a Feira Internacional de Artesanato

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Depois do grande sucesso, o Boulevard Shopping resolve prorrogar a Feira Internacional de Artesanato (FIARTE BRASIL). A feira fica aberta ao público até o próximo dia 31 de agosto, das 10h às 22h de segunda a sábado, domingo e feriado das 14h às 20h. O evento tem entrada gratuita.

Ao todo, 10 países participam da exposição: Índia, Senegal, Equador, Itália, Estados Unidos, Argentina, Chile, Peru, Turquia e Brasil que além do artesanato mineiro conta ainda com a cultura e artesanato local de dois grandes Estados: São Paulo e Rio Grande do Sul.

Um dos destaques do evento é a Confederação Nacional dos Artesões/MG, representada por Gutty Pianetti, artista plástico renomado com trabalhos reconhecidos e exposto em diversos países, que leva à feira suas telas, todas utilizando pigmentos naturais.

A Feira Internacional de Artesanato surpreende por sua abrangência e envolvimento. São mais de 15 artesãos ligados diretamente ao evento, sem contar os envolvidos indiretamente por se tratar de produções familiares.

A FIARTE BRASIL é vista como uma grande vitrine para o artesanato nacional e mundial, oferecendo oportunidades para o profissional revelar e escoar sua produção artística, além de ser uma expressão do comportamento das diferentes sociedades do mundo e o compartilhamento de sua cultura.

 

Serviço:

 Feira Internacional de Artesanato- FIARTE BRASIL-BH

Local: Boulevard  Shopping

De 01 a 31 de agosto

Av. dos Andradas, 3.000 - Santa Efigênia - Belo Horizonte

Entrada Gratuita

Horário: Das 10h às 22h  de segunda a sábado. Domingo das 14h às 20h

Comentários