Educação

Unifei abre inscrições para processo seletivo de mestrado profissional em Engenharia de Produção

Já estão disponíveis as inscrições para o Processo Seletivo de Mestrado Profissional em Engenharia de Produção da Universidade Federal de Itajubá – Campus de Itabira. As inscrições podem ser feitas até dia 14 desse mês, através do link (https://sigaa.unifei.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf).

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos digitalizados:

- Projeto de pesquisa de dissertação (Ficha de Inscrição - Anexo D) e carta de apoio da organização;

- RG (frente e verso);

- Diploma da graduação (frente e verso) ou declaração de conclusão de curso (para recém-formados);

- Histórico da graduação (todas as páginas), apenas para alunos que não se graduaram na Unifei.

O candidato com necessidades educacionais especiais deverá indicar na ficha de inscrição o tipo e o grau de necessidade e deficiência, com expressa referência ao código de Classificação Internacional de Doença (CID). Nessas situações, o candidato deverá enviar um e-mail para o endereço eletrônico posgrad@unifei.edu.br, até o último dia de inscrição, com laudo emitido por especialista descrevendo o tipo e o grau da necessidade.

O processo de seleção ocorrerá em duas etapas: prova escrita (31/07) e avaliação do projeto de pesquisa (03/08). As provas serão aplicadas no campus de Itabira. A relação dos candidatos aprovados para o mestrado será divulgada no dia 09/08.

Na última quinta-feira (29), a Unifei-Itabira sediou a solenidade de lançamento do edital. Na ocasião, os profs. Carlos Eduardo Sanches da Silva – Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Unifei;  e Emerson José de Paiva – Coordenador local do programa, falaram sobre a importância da iniciativa, bem como, seus objetivos.

Para saber mais sobre a seleção, requisitos, documentações e outras informações acesse o link https://sigaa.unifei.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf ou envie uma mensagem para posgraduacao.itabira@unifei.edu.br.

Comentários