Polícia

Polícia Militar apreende moto com placa clonada após grave acidente de trânsito em Santa Bárbara.

Motocicleta clonada foi apreendida e removida ao pátio credenciado para perícia.
Motocicleta clonada foi apreendida e removida ao pátio credenciado para perícia.

 

Na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 17h30min, durante patrulhamento pelo bairro São Vicente, os militares avistaram uma motocicleta com dois ocupantes, trafegando em alta velocidade. Naquele momento, somente foi possível identificar a cor e modelo.

Ao avistar a viatura, o condutor da motocicleta evadiu do local, não sendo possível alcançá-lo devido ao excesso de velocidade, colocando em risco a segurança de pedestres e condutores de veículos.

Instantes depois, continuando o patrulhamento, os militares depararam com um acidente de trânsito envolvendo a mesma motocicleta. O condutor da motocicleta além de colidir contra outro veículo, também chocou contra um “trilho de linha férrea” existente no local.

Os dois ocupantes da moto, menores de idade de 16 e 17 anos, foram socorridos em estado grave ao Hospital local.

Ao verificar a motocicleta Honda XRE, vermelha, de placa HDX 6440, constatou-se que os números de chassi e motor haviam sido “raspados”.

Ao consultar a placa, não havia nenhum impedimento, contudo, o endereço do proprietário constava em Belo Horizonte. Foi realizado contato no endereço daquele município, tendo o proprietário apresentado a moto dele na garagem, confirmando que a moto do acidente seria clonada.

Esta mesma moto estaria envolvida em alguns ROUBOS em Santa Bárbara e também em atropelamento de criança próximo a escola, evadindo do local.

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado para perícia.

Comentários