Cidades

Fundação Cultural abre edital para exploração do Bar do 43° Festival de Inverno

Bar do Festival tem média de 600 pessoas por noite (Foto: Divulgação)
Bar do Festival tem média de 600 pessoas por noite         (Foto: Divulgação)

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade publicou edital do Bar do 43° Festival de Inverno de Itabira, que será realizado de 16 a 30 de julho. O processo pretende selecionar a melhor proposta para o arrendamento do espaço na Fazenda do Pontal. As propostas devem ser enviadas para a Fundação Cultural até as 15 horas do dia 19 de junho, mesmo dia da análise.

A reunião para esclarecimentos sobre o arrendamento será realizada no dia 14 de junho, às 15 horas, na Fazenda do Pontal. Na oportunidade, os licitantes poderão conhecer a área do Bar, as instalações e as condições locais. Ao final da reunião será fornecido o Atestado de Visita Técnica.

Poderão participar pessoas jurídicas convidadas, cadastradas ou não, que atuem na área, como restaurantes, bares, bufês e similares.

O Bar do Festival

A área a ser utilizada está localizada na parte externa do subsolo da Fazenda do Pontal, no Bairro Campestre, ocupando cerca de 630m².O Bar já é tradição durante o Festival de Inverno com uma média de público de 600 (seiscentas) pessoas por noite e promete ser, com nas últimas edições, um ponto de encontro dos apreciadores da boa música.

Acesse o edital completo em www.fccda.mg.gov.br

Comentários