Cultura e Entretenimento

CDL apresenta 15 candidatas ao Miss Comerciária 2017

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Itabira promove no dia 14 de junho, as 20h na Cia Garden Fest mais uma edição do Miss Comerciária, quando serão avaliados o charme e a elegância das 15 candidatas que disputam o título este ano. A vencedora do concurso disputará a etapa estadual no Hotel Fazenda Tauá, no dia 02 de setembro.

A ganhadora da etapa municipal levará para casa um cheque no valor de R$ 1.000,00, um ensaio fotográfico no estúdio Paulo Sá Fotografias e um Dia de Beleza pelo Carla Jardim Centro de Beleza, além do troféu, a faixa de Miss Comerciária.
Osegundo lugar receberá um ensaio fotográfico com Paulo Sá Fotografias com produção de beleza, um kit esportivo Dominante Calçados e Esportes e também um troféu, já o terceiro lugar ganhará um presente da loja Imaginarium e um troféu.

“Os ensaios com as 15 meninas estão acontecendo constantemente, inclusive aos domingos. Estamos nos preparando para apresentar uma grande festa à população itabirana, nesta edição teremos grandes novidades e tenho certeza que será um evento em grande estilo, capaz de encantar quem comparecer”, afirmou Carla Jardim, vice-presidente de secretária e serviços da CDL Itabira.

Veja abaixo as fotos e o perfil das candidatas que disputarão a sétima edição do concurso.

Comentários