Cultura e Entretenimento

Mumuzinho será o novo Mussum

Músico fará o papel do humorista em remake que deve ir ao ar no 2º semestre

Desde que Renato Aragão anunciou que haveria um remake de “Os Trapalhões’, começou-se a especular quem faria os papéis de Zacarias e Mussum, mortos, respectivamente, em 1990 e 1994. Ontem, a colunista Patrícia Kogut de “O Globo” pôs fim à metade do mistério ao revelar que Mumuzinho foi escalado para interpretar Mussum na nova versão do humorístico.

De acordo com Kogut, o músico, que integrava o elenco do programa “Esquenta!”, já assinou os contratos. As gravações estão previstas para serem iniciadas em março. No total, serão 12 episódios que serão lançados no meio do ano. O remake do seriado, que tem o roteiro escrito por Péricles Barros e Mauro Wilson, também contará com a participação de Aragão na criação.

Confusão

Aos 32 anos, nascido em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Márcio Batista virou Mumuzinho por causa do Mussum. “Eu era criança e gostava de imitá-lo nas brincadeiras e uma vez ele falou ‘Mumuso’ e aí eu comecei dizer que era Mumuso também. Pegou e virou Mumuzinho”, contou o cantor que muitas vezes é confundido com filho do humorista Antônio Carlos Bernardes Gomes.

“Teve uma senhora que falou assim: ‘meu sobrinho adorava o seu pai. Eu ouvia o seu pai e me emocionava. Você não é o filho do Mussum?’”, contou o cantor, em entrevista ao “Programa do Jô”, acrescentando bem-humorado: “Inclusive a família do Mussum me procurou para cobrar direitos”.

Comentários