Cultura e Entretenimento

Lutador Conor McGregor estará na sétima temporada de Game of Thrones

A informação foi confirmada pelo presidente do UFC Dana White

Se você é fã da aclamada série de TV Game of Thrones e curte também lutas de MMA, vai gostar desta notícia. Em participação no programa Fox Sports Live, exibido por um canal dos Estados Unidos, o presidente do UFC Dana White confirmou que o lutador irlandês Conor McGregor, atual campeão das categorias Peso Pena e Peso Leve, fará uma participação na série baseada nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin.

"Estou feliz que ele fará isso. Será ótimo. É um programa importantíssimo. É demais e estou animado por ele", diz Dana White ao Fox Sports Live.

A notícia de que McGregor estava sendo consultado por um diretor da série Game of Thrones (GoT) para participar de uma das últimas duas temporadas já havia sido noticiada pelo jornal irlandês The Sunday Life, na segunda, dia 5 de dezembro.

"Eu já tinha ouvido sobre isso e sabia que há alguns meses eles estavam interessados em colocá-lo na série", conta Dana White no programa de esportes da TV americana.

Os fãs de GoT vão querer saber, então, quando o veremos na tela e qual será o papel do lutador Conor McGregor na série de sucesso da TV por assinatura – exibida pela HBO. De acordo com o site Watchers on the Wall, especializado no universo de George R. R. Martin, o irlandês deverá ser um dos piratas do navio Silence, cujo capitão é Euron Greyjoy, o rei das Ilhas de Ferro. Essa aparição do campeão de UFC deve se dar na sétima temporada, que vai ao ar em junho de 2017.

Vale lembrar que no livro de R.R. Martin, esses marinheiros pirtas do navio Silence são conhecidos por terem as línguas cortadas, para evitar rebeliões. Portanto, não espere nenhuma fala de McGregor.

Comentários