Esportes

Técnico da Argentina confirma Lionel Messi fora dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

A previsão se confirmou. O técnico Tata Martino sentenciou nesta segunda-feira que o craque Lionel Messi, do Barcelona, não defenderá a Argentina nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro,

- Messi não estará nos Jogos Olímpicos porque teremos muitas competições com a seleção principal durante o ano e ele participará - confirmou Tata, em entrevista à rádio La Red.

Messi disputará a Copa América e as Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia com a Argentina.

Os Jogos Olímpicos serão disputados entre os dias 5 e 21 de agosto. O futebol, no entanto, começa antes, no dia 4 de agosto. O Brasil, que busca a sua primeira medalha de ouro olímpica no futebol, ao que tudo indica, terá Neymar como principal referência.

- Eu acredito que tudo vai funcionar bem na organização dos Jogos Olímpicos. Eu acredito muito no meu país. Disseram que na Copa do Mundo não ia funcionar, mas tudo funcionou bem. Eu acredito que vai funcionar bem nos Jogos Olímpicos também e eu espero ser capaz de representar bem o meu país e trazer a medalha de ouro esperada que nunca ganhamos no futebol - disse Neymar, em entrevista recente à Red Bull, uma de suas patrocinadoras.

Comentários