Ciência & Tecnologia

PES 2016 ganha data de lançamento e mudança climática durante os jogos

PES 2016 divulga sua capa e ganha data de lançamento (Foto: Reprodução/Konami)
PES 2016 divulga sua capa e ganha data de lançamento (Foto: Reprodução/Konami)

Pro Evolution Soccer 2016 será lançado no dia 15 de setembro, com versões para Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Contando com o craque Neymar como garoto propaganda, o game promete melhorias gráficas, um modo Master Liga totalmente novo e mudanças de climáticas durante as partidas. Confira essas e as demais novidades.

Comemorando o aniversário de 20 anos da franquia da Konami, PES 2016 promete uma volta às origens da série, com direito a um modo Master Liga totalmente retrabalhado.

Entre as principais novidades do título estará um novo sistema de colisões, que deixará as partidas ainda mais reais, tanto no chão quanto nas bolas aéreas. As disputas individuais também foram melhoradas, garantindo respostas ainda mais precisas e eficientes.

Outros pontos que foram alvos de melhorias foram inteligência artificial, animações, habilidade dos goleiros e comemorações, que agora poderão ser influenciadas pelos jogadores. Física melhorada e alterações no modo myClub também fazem parte do cardápio. Quem tiver PS4 e PS3 terá um sistema de importação de imagens, útil principalmente para alterar os uniformes e emblemas de clubes não licenciados.

Seguindo a tradição dos lançamentos passados, Pro Evolution Soccer 2016 também chegará em setembro, mais precisamente no dia 15. Rodando no poderoso motor Fox Engine, que também dará vida a games como Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, o simulador de futebol terá gráficos ainda mais avançados e convincentes do que o visto nas últimas versões.

Mudança do clima no meio da partida será a grande cartada do jogo (Foto: Reprodução/Konami)
Mudança do clima no meio da partida será a grande cartada do jogo (Foto: Reprodução/Konami)

Comentários