Repórter Cidadão

Mulher é assassinada a tiros no bairro Pedreira

Este é o oitavo homicídio registrado no ano (Imagem enviada via WhatsApp)
Este é o oitavo homicídio registrado no ano (Imagem enviada via WhatsApp)

Foi registrado na noite de ontem (12) o oitavo homicídio em Itabira. De acordo com informações Teiziane Pereira da Costa, de 29 anos, estava sentada em um banco na Praça João de Barro, bairro Pedreira quando dois homens chegaram ao local em uma Honda Bros vermelha. O garupa efetuou vários disparos contra a mulher, que tentou fugir, mas acabou caindo em frente a uma garagem, onde foi executada.

Os dois homens fugiram pela MGC-120, sentido Rocinha. Na garupa da moto o autor dos disparos tentou colocar a arma na cintura, mas acabou efetuando um disparo contra a própria coxa esquerda. Wicton Henrique de Oliveira Silva, 24, conhecido como “Kuchito”, foi deixado para trás por seu comparsa, conhecido como "Leporco". O Serviço de Inteligência já fazia levantamentos sobre os suspeitos e conseguiu efetuar a prisão de Wicton.

Populares estavam exaltados com a prisão do atirador e várias viaturas da PM foram acionadas para garantir a segurança dos socorristas do SAMU, que levaram o autor para o pronto-socorro.

Após conseguir prender um dos autores a Policia Militar iniciou buscas e encontrou três revolveres escondidos dentro de um fogão em um barraco no bairro Pedreira. A moto utilizada pelos bandidos também foi localizada em uma fábrica de cimentos.

Kuchito assumiu ter roubado a motocicleta de uma mulher próximo a Santa Maria de Itabira e disse ter assassinado Teiziane porque ela teria matado sua irmã no dia 4 de junho de 2011.

O comparsa de Kuchito ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

Comentários